Bancada Ruralista de cara nova, só a cara.

O deputado federal Marcos Montes (PSD/MG) assume no dia 24 de fevereiro, às 20h, a presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em substituição ao deputado federal Luís Carlos Heinze (PP/RS).

marcos_montes“Nossa gestão vai trabalhar em todos os sentidos pelo fortalecimento do Ministério da Agricultura e das entidades que representam os produtores rurais. Seremos intransigentes na defesa do setor mais exitoso da nossa economia, mas que nem sempre mereceu o apoio e os estímulos necessários ao seu desenvolvimento e à sua pujança”, diz Marcos Montes sobre o fortalecimento do Sistema Ruralista.

A FPA tem hoje, segundo ele, “uma estrutura da mais alta qualidade, capacitada para prestar consultoria e assessoria a todos os segmentos do agronegócio brasileiro”. Entenda como ela funciona aqui.

A cerimônia de posse da nova direção da FPA acontecerá a partir das 20h, no Dúnia City Hall, na QI 15, Lago Sul.

Até esta segunda-feira (23) mais de 500 convidados, entre ministros de estado, produtores rurais e congressistas, tinham confirmado presença.

Fonte: http://www.paginarural.com.br/noticia/212881/marcos-montes-assume-presidencia-da-frente-parlamentar-da-agropecuaria-nesta-terca-feira
Anúncios

Queremos sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s