Ruralista Goergen (PP-RS) chora por estar na lista da Lava-Jato

Goergenchorando

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP) anunciou, na manhã desta segunda-feira (09/03/15), em seu escritório em Porto Alegre, que irá interpelar judicialmente Alberto Youssef por ter sido citado pelo doleiro como um dos beneficiados no esquema de corrupção da Petrobras. O parlamentar pediu licenciamento da legenda para se defender da acusação e sustentou que não tem qualquer envolvimento com os desvios revelados pela Operação Lava-Jato.

Ele chorou e disse que seu nome foi vinculado à propina no momento em que era deputado estadual, o que lhe causou estranhamento, já que o esquema abrangeria somente lideranças federais. Mas Youssef não deixa isso claro nas delações e fala em uma fraude ampla, que envolveria diversas esferas do poder.

— É colocado o meu nome como recebedor, mas eu nem estava lá (em Brasília) na época. Estou respeitando o Rio Grande do Sul ao me licenciar. Houve uma citação e eu quero que agora o doleiro apresente provas. Até que se entenda o que acontece, é um choque. Provar a inocência é o desafio da minha vida.

VÍDEO: veja o momento em que Goergen chora clicando aqui.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/deputado-do-pp-citado-na-lava-jato-chora-e-diz-que-o-partido-acabou-4714640.html

Anúncios

Queremos sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s