Nilson Leitão (PSDB-MT) é eleito presidente da Comissão PEC 215

Votacao

Nilson Leitão (PSDB-MT) foi eleito Presidente da Comissão da PEC 215 e indicou Osmar Seraglio (PMDB-PR) como relator.

Os Deputados têm grave histórico de anti-indigenismo. A Justiça Federal do Mato Grosso enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) o processo que investiga possível envolvimento do deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) na compra do substitutivo da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 215 e de seu colega Nílson Leitão (PSDB-MT) na invasão da Terra Indígena (TI) Marãiwatsédé, no Mato Grosso.

Ainda, segundo o MPF, Leitão teria fraudado licitações para aquisição de um ônibus e de uma van, além de equipamentos odontológicos. Os veículos serviriam como unidades móveis de saúde. E as fraudes visariam beneficiar o grupo Planan, pertencente a Luiz Antônio Trevisan Vedoin e Darci Vedoin.

A eleição de 2014 do Deputado Leitão tiveram financiadores ligados ao agronegócio e construção, sendo estas ligadas às investigações da Lava-Jato.

nilsonleitao

Financiadores de campanha de Nilson Leitão 2014: COPERSUCAR SA, CRBS SA, MONACO MOTOCENTER MATO GROSSO LTDA, ANDRADE GUTIERREZ, BANCO SAFRA SA, GALVAO ENGENHARIA SA, ERAI MAGGI SCHEFFER, ELUSMAR MAGGI SCHEFFER,

Anúncios

Queremos sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s