Eleição para Associação Nacional dos Servidores da Funai (ANSEF)

A  Associação Nacional dos Servidores da Funai (ANSEF) publicou, no último dia 12, edital de convocação para Assembleia Geral de eleição para a escolha dos novos membros da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade para o biênio 2016/2018. ansef

A eleição será realizada em 13 de junho, por meio de votação eletrônica. Duas chapas – chapa 1 Seguimos Juntos, e chapa 2 – Mobiliza-Ação, participam do processo de eleição.

 

Conforme o estabelecido no Estatuto da Associação e no documento que disciplina as normas para eleição do corpo diretivo da ANSEF, participam da eleição dos novos representantes os associados titulares, compostos por servidores e servidoras da Funai ativos e aposentados inscritos na Associação. Dentre os ativos se incluem, além dos servidores efetivos, os ocupantes de cargos comissionados e os servidores de outros órgãos, requisitados, que estejam prestando serviços à Fundação. Para o exercício do voto, novas filiações poderão ser realizadas até o dia 31 de maio, desde que seja efetuado o pagamento da taxa de associação no ato da filiação.

 

 

O procedimento de habilitação para a votação em sistema eletrônico encontra-se detalhado no documento Normas para Eleição do Corpo Diretivo da ANSEF nº 001/2016A Associação deverá divulgar endereço eletrônico em que os associados serão cadastrados e identificados, a partir de onde será gerada uma senha que dará acesso ao sistema de votação disponível entre 8 e 16 horas do próximo dia 13.

 

A ANSEF

 

A ANSEF é uma entidade de caráter reivindicativo, cultural, recreativo e assistencial, representativa dos servidores da Fundação Nacional do Índio, fundada no ano de 1984. Fortalecer a entidade junto ao conjunto dos trabalhadores da instituição indigenista é de extrema importância, na medida em que a Associação atua para a consolidação de interesses comuns na busca de melhores condições de trabalho e na perpetuação dos direitos trabalhistas dos servidores. Para além disso, também age como agente de união, estreitando os laços e buscando o desenvolvimento de discussões sobre as diversas questões que envolvem o cotidiano de trabalho com a temática indígena, sendo uma representação concreta não apenas das necessidades, mas do posicionamento de toda a classe de servidores da Funai, os quais têm como missão institucional a defesa do direitos dos povos indígenas no Brasil.

 

 

Outras informações poderão ser adquiridas na própria ANSEF, por meio do telefone (61) 3247-7481/7490, e pelo site www.ansefunai.com.br.

Fonte: Funai

Anúncios

Queremos sua opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s